Tuesday, 27 March 2018

3x3 displaced moving average


1 - Clique em Charts - Here 2 - Click on - Primário Overlay 3 - Clique em - Off Set Moving Reg Mídia 20,6 4 - Altere os parâmetros para 3,3 5 - E isso deve dar a você um 3X3 no gráfico THE 3x3 INDICADOR DE CURTO PRAZO Esta é uma média móvel simples de 3 períodos dos três períodos de fechamento. Meios deslocados avançaram - 3 períodos. Este indicador é outra boa maneira de ver a tendência de curto prazo 1 - Acima do 3X3 é de alta 2 - Abaixo do 3X3 é de baixa O 3X3 é um bom indicador para usar para comprar e vender sinais. 1 - Quando você pensa que é hora de comprar 2 - E o mercado fecha acima da média móvel 3x3 compensada 3 - Compre logo acima da alta da barra que se fecha acima da 3x3 4 - A parada se errada é a baixa acabada de fazer A VENDA SINAL 1 - Quando você pensa que é hora de vender 2 - E o mercado fecha abaixo da média móvel 3x3 compensada 3 - Venda logo abaixo da mínima da barra que fechava abaixo da 3x3 4 - A parada se errada é a alta acabada Feita este gráfico do CT Bancshares o 3X3 pegou as oscilações quase perfeitamente. O 3x3 captou todos os sinais de venda de curto prazo na forte tendência de baixa no início deste gráfico. Quando a faixa de negociação chegou ao fim, o 3x3 deu um bom sinal de compra. Temos que combinar este indicador de curto prazo com outros indicadores, mas para entradas de curto prazo no momento certo, este é um bom indicador e um que você pode querer usar. O 3x3 vendeu os pontos de pivot de curto prazo à perfeição na forte tendência de baixa no SP entre maio e julho. As Médias Móveis Deslocadas Médias Deslocadas são úteis para propósitos de acompanhamento de tendências, reduzindo o número de whipsaws comparados a uma Média Móvel Exponencial ou Simples equivalente. . A Média Móvel Deslocada gera sinais quando o preço ultrapassa a média móvel: Vá em frente quando o preço ultrapassar a Média Móvel Deslocada abaixo. Ir curto quando o preço cruza abaixo da média móvel deslocada de cima. A Monster Beverage Inc. (MNST) é plotada com uma média móvel simples de 20 semanas para acompanhar a tendência de alta primária de 2010 a 2012. A tendência é sair logo abaixo de 68 em julho de 2012, mas há 7 whipsaws (saída e reentrada) no período. Deslocando a média móvel nos permite minimizar o número de whipsaws. Três Médias Móveis Deslocadas são exibidas: 15 semanas deslocadas por 5 semanas 13 semanas deslocadas por 7 semanas e 10 semanas deslocadas por 10 semanas. A soma do Período Médio Móvel e do Período de Deslocamento em cada caso soma as mesmas 20 semanas usadas na média móvel que segue a tendência original. Aumentar o período de deslocamento reduz a capacidade de resposta (ou retarda o MA deslocado) mais do que a redução de compensação no período de tempo do MA. O trade-off de um preço de saída mais baixo é compensado pela transação e os custos de derrapagem são salvos de evitar furtos. Diz-se que as médias móveis exponenciais produzem melhores resultados (do que as médias móveis simples) para fins de longo prazo de acompanhamento de tendências. Selecione Indicadores no menu do gráfico. Selecione Média Móvel (Deslocamento) na coluna esquerda do Painel de Indicadores. Selecione suas configurações no painel central: Deslocamento do período de tempo médio diário ou semanal (use um número para atraso) e Tipo de média móvel (normalmente simples ou exponencial). Salve o indicador na coluna direita gtgt. Consulte o Painel de Indicadores para mais instruções. As Médias Móveis Deslocadas também estão disponíveis para os preços Aberto, Alto e Baixo, mas normalmente só seriam usadas para aumentar a capacidade de resposta de curto prazo. Junte-se a nossa lista de discussão Leia o boletim informativo Colin Twiggs Trading Diary, com artigos educativos sobre negociação, análise técnica, indicadores e novas atualizações de software. Postado originalmente por Joe Ross Não há mágica para o MA 3x3. Você pode fazer isso com praticamente qualquer software. O que você está procurando é uma capacidade média móvel de deslocamento. Alguns chamam de média móvel deslocada. Eu não sei qual software você está usando, ou eu posso ser capaz de guiá-lo melhor. Mas, em última análise, você está muito melhor aprendendo a ler o mercado e exercitando a autodisciplina. Joe obrigado depois de ler um pouco mais sobre o livro. e jogando com alguns gráficos acredito que vou seguir o seu conselho e apenas aprender a ler o mercado. Acho que seria melhor não usar uma média móvel. Eu pareço ficar confuso se tenho muito aberto ou muito para olhar. Eu tenho notado que se eu mantiver um gráfico aberto em 5 ou 10 minutos e então fizer minha entrada e sair de um gráfico separado de 1 min que pareça para me manter praticamente do lado certo. É um método excepcional na sua opinião eu tenho um indicador de volume também na parte inferior do meu gráfico, mas eu também não acho que é de muito uso. Não consigo fazer cara ou coroa do que isso significa, a não ser que fique mais longo quando os gráficos são maiores ou menores. Cheguei à conclusão de que também não é de muita ajuda. Mas sim outra fonte para desviar minha atenção do gráfico. Você usa um medidor de volume e, em caso afirmativo, qual deles? Esta semana vou negociar apenas um gráfico com altos e baixos em uma tela preta com tiques em verde. Eu pareço captar as reversões mais facilmente do que em uma tela branca com tons de cinza ou preto. Você notou alguma diferença ou isso é apenas uma preferência pessoal. Eu também tentei usar as varas de vela que mostram as barras de reversão com bastante facilidade, mas eu não gosto porque eu não posso realmente seguir o abrir e fechar. Até agora eu prefiro ficar com as barras que mostram a abertura e o fechamento. Eu descobri que tenho várias falhas para concorrer. 1. precisa ficar com um plano, parece que eu quero trocar tudo o que vejo. a parte ruim é que eu sei, mas continuo fazendo isso. Esta semana eu quero me limitar a uma quantidade específica de negociações para quebrar esse mau hábito. 2. Eu entro na negociação muito fácil e não saio rápido o suficiente às vezes. Eu me formei em um software de negociação diferente para me ajudar a configurar pontos de saída pré determinados para me ajudar a sair com algo para o meu tempo. Eu tenho usado o software de carregamento que vem com o software de negociação. Eu comecei com Ninja depois de obter o básico e percebendo que o software era muito simples para o que eu precisava. Eu agora mudei para atcbrokers. Eu noto que existem vários corretores com software similar. Eu comecei com o deles e não tenho nenhuma opinião ou experiência com eles além de usar o demo. Eu realmente estou recebendo muito do seu comércio é um negócio. embora às vezes eu saiba que deveria estar aplicando mais do que você está ensinando. Eu realmente gosto do desafio de conquistar a mim mesmo e agora acredito que sou meu maior inimigo. Atenciosamente John McKillip

No comments:

Post a Comment